Frutas e sorrisos

Por trás de cada uma das duas máscaras tem um sorrisão. Em cada um dos dois corações, o desejo de se abraçarem, se beijarem, de sentarem para um café e uma conversa. Em cada uma delas, a certeza de que se não for assim, de longe, rápido e sem contato, vai demorar ainda mais para que possam satisfazer suas vontades.

A Fernanda, com a máscara branca, recebe as caixas com Clemenules e citros diversos que a Lu, de máscara preta, levou até a sua casa, na Lagoa da Conceição, nesta última sexta-feira. O risco de contágios pelo vírus da Covid19 não deixou a Fernanda voltar a ser recebida pela Lu em Pedras Rollantes participar do Colhe e Paga dos citros e do Café no Sítio. Mas ano que vem ela volta.

E enquanto o ano que vem não vem, a Clemenules vai.

Se além das frutas, que este ano estão especialmente saborosas, quer sentir o sorrisão da Lu, escreva para nós pelo (48) 9 9189 9982 que levamos os citros e os sorrisos até a sua casa já nesta próxima terça-feira, dia 2.

Mas para isto é legal que o pedido seja feito até este domingo à noite. Na segunda-feira a dedicação é para colher, selecionar e embalar as caixas de cinco quilos, como estas que a Fernanda carrega nos braços.

O site da Clemenules ainda não está completamente pronto. Está quase, mas já dá para ver umas fotos legais da Rainha as Tangerinas e ler um tanto sobre ela e como elas são cuidadas aqui em Pedras Rollantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.